Inspired by Iceland

31.3.09

Áustria e afins


Como é que eu hei-de dizer isto?...

A viagem à Áustria foi inesquecível. Das mais memoráveis, certamente. Mas, não pelas melhores razões. Não me apetece mesmo nada estar aqui a explicar tudo outra vez, por isso só digo que voltámos mais cedo do que o previsto e não fizemos metade do que era planeado. Apesar de tudo, ainda deu para ficar deslumbrada com as paisagens que vi e a cidade de Innsbruck. Foi das coisas mais bonitas que já vi até hoje e portanto, apesar de tudo, valeu bem a pena. Ficam algumas fotos:


No final de contas, o negócio nem saiu tão mau. Vamos ser reembolsados e, aparentemente, teremos duas viagens grátis a Puglia e à Croácia (ou Genova e Portofino, já nao sei bem).

O tempo tem andado uma miséria por estas bandas. Hoje passei o dia enfiada na sala beta (uma sala de estudo cá do sítio), das 8 às 19h a trabalhar no meu position paper. O dia rendeu bem. Mais um dia ou dois e acabo aquilo. Acabo que é como quem diz, envio ao meu orientador para ele ver e corrigir. À saída desta sala, vendem gauffres. Têm sido a minha desgraça. Tãããooo booom!

Acabei o New Moon e já estou a ler o Eclipse. Em breve terei o dvd do filme straight from the motherland;) Thank uuuuuu.

Ainda não tinha postado uma foto do grupo Erasmus Mundos aqui do cantinho italiano. Só falta o Sarvesh.
:)
Beijinho a todos*

4 comentários:

Juliana Seidl disse...

Tânia querida, que fotos lindas hein? =) Não teve ski, mas teve sorrisos, isso que importa. ;)

Nossa, que bom que já está quase pronto o seu PP. O meu ainda está caminhando pois que tivemos aulas de segunda a sexta na semana passada e nessa... viu no meu blog a triste troca que tive que fazer? Itália por Inglehart... mas eu acredito que vou conseguir ver vocês em Cesena antes da mobilidade terminar! =)

Beijinhos com saudade!!! =*

Jane Doe disse...

Oi Juzinha:)

Pois foi, não houve ski mas ficou a vontade de voltar. Áustria é linda, mesmo mesmo linda e vale muito a pena! Uma pena que não vens cá amori, mas ainda temos tempo! Eu devo ficar por cá até meados de Julho, por isso até lá temos muuuiito tempo;) Eu estou aqui a tentar terminar o meu position. Mas isto de escrever 1 linha e 3 de referencias é a maior chatice que já inventaram!!! baaaaahh, demora tantooooo!
Força para o teu e para esses trabalhos todos!! Vocês já terminaram as aulas com a/o prof Lindsay? (ainda n percebi s é homem ou mulher!) Acho que vamos começar esse curso este mês!

Baci mia amica!!!;)

Juliana Seidl disse...

Tânia, Prof. Lindsay é homem. Um senhor simpático com uma pronúncia dificílima de entender que veio mostrar pra gente um pouco da pesquisa sobre mudança organizacional que realiza como professor e consultor na Austrália.

E vocês? Estão a gostar da professora canadense?

Beijinhos saudosoooos! =***

Jane Doe disse...

Ahhhh!! Então espera!
Existe um professor Lindsay (que normalmente é nome de mulher...) e uma professora, Lynda Zugec, que deve ser então do Canadá! Que confusão...ehe...
As aulas dela vão começar na proxima 3º feira. Ainda não temos nem ideia como será. Hoje tivemos Occupational Medicine pela 1a vez. Foi muito interessante. Gostei!;)

Beijokinha*