Ora bem.
Acabei de ler a saga do Twilight. Não acabei a chorar baba e ranho como pensava que iria fazer. Não sei porquê. Foi bom mas faltou um niquinho de alguma coisa ali.
Vi o Slumdog Millionaire ontem à note. Foi giro mas também não me levou às lágrimas. 'Foi bom mas faltou um niquinho de alguma coisa ali.'
Ando difícil de agradar.
Deve ser do humor terrível que se tem instalado por aqui. A minha palhota é muito linda mas não é do melhor para quem quer terminar uma tese. Começando pelo senhor que vive em frente e que tem uma mota monstruosa que faz questão de exercitar durante uns 30 minutos antes de arrancar na sua 30ª saída diária; passando pelos putos que vivem na loja de jogos a 20 metros daqui; considerando o facto do meu quartinho estar bem posicionado em frente à rua principal e ter uma janelinha da merda que faz com e o barulho se ouça cá dentro como se estivesse no meio da Fernão de Magalhães às 5 da tarde, e parando talvez no facto de a minha mais frequente companheira da casa (e de mestrado) ter tirado um semestre de licença cerebral e não fazer literalmente um cu. Motivante ah?
Mas, contra ventos e marés cá continuo e se as fadinhas da paciência ajudarem, isto há-de estar tudo orientado no final do mês.
Mas para isso têm de me fazer desaparecer a Mrs. Dalloway que está ali na mesinha a gritar por mim outra vez.
Nãããooo.
Sem comentários:
Enviar um comentário