Inspired by Iceland

17.8.09

Update

Helloo a todos!

Eu sei que já vai sendo altura de fazer uma actualização aqui na barraca, portanto, aqui vai.
Não tenho tido muito tempo para passar por aqui porque, entre passeios, novas caras e trabalho, o tempo tem sido escasso. Finalmente acabei esta bendita tese (whooohoooo!) e agora estou à espera de feedback dos meus orientadores. Entretanto, apesar de algum trabalho na universidade, estou livre para me dedicar às três mil coisas que tenho vontade de fazer. E cheira-me que vou passar imenso tempo na Powell's, uma livraria com 4 andares que tem absolutamente de TUDO a preços parvos. O sítio dos meus sonhos. Ando numa fase particularmente maníaca. Quero re-aprender o meu francês, quero voltar a pintar, aproveitar os milhentos livros e informação que tenho aqui sobre os Celtas, comprar e ler o maior número de obras da Marion Zimmer Bradley que puder (a Powells tem uma estante enorme cheia!!) e poupar para comprar o meu teclado. Com sorte e se for mesmo poupadinha, pode ser que consiga comprar um piano digital. We'll see.

Gosto de Portland. Ainda que não tenha sido amor à primeira vista, gosto de ver o pôr-do-sol sentada à beira rio, gosto de me deitar na relva e olhar o céu recortado pelos pinheiros, gosto de observar as pessoas no autocarro e imaginar a personalidade de cada uma, gosto de me sentar a ler o 'Comboio Nocturno para Lisboa' e perceber que a pessoa ao meu lado se inclina para tentar perceber que língua é aquela, gosto dos doughnuts do Safeway (sorry Voodoo..they're better), gosto dos hamburgers da Mary e do humor da Miya, gosto de me sentar no jardim a ler e ver o Forrest, o nosso gato, a olhar fixamente para mim por cima do livro....Gosto de perceber a sorte que tenho por poder estar a viver tudo isto e que, apesar das imensas saudades de casa, estou feliz.

Beijo a todos*

2 comentários:

Mariana disse...

Gostei de saber as novidades, minha linda :) por acaso também me apetecia re-aprender as coisas que sei de francês e a pintar! quando voltares tratamos disso :D ainda bem que estás a gostar de Portland :) tenho assim imensas saudades tuas... se as pudesse medir... oh, não dá, são grandes demais para caberem nas palavras que se podem escrever neste post! Acredita! Há poucas amigas como tu.. sinto mesmo bué a tua falta, mas sei que estás bem e quando voltares vai ser pa rambóia!:P entretanto, vai-te divertindo por aí, aproveitando os States, que num instantinho tás cá novamente a fazer companhia à je e aos teus outros amigos que acredito que também estejam cheios de saudades! Big kiss, menina :) Gosto muito de ti!

Jane Doe disse...

Olá meu amor:)
Já falei contigo, mas aqui ficam as minhas palavras outra vez.
OBRIGADO por tudo! desculpa se às vezes não posso estar para ti como precisas, mas tu sabes que não importa as voltas que isto der, estaremos sempre lá. Sempre:)
Beijoca enorme e já sabes, no primeiro semestre vamos andar pela fpce em força!:)
está quuaaaaseee:)

**