Inspired by Iceland

3.9.09

Eleições

Este blog não é apologista de tiradas acerca da actualidade. Hoje abro uma excepção. Mas também não me vou pôr aqui com argumentações grandiosas e intrincadas. Seria apenas mais uma entre muitas de muita gentinha que pensa que tem o rei na barriga, sabe tudo e que a sua visão é que é acertada e que interessa. Como diz o meu paizinho 'todo o portuga quer mandar o seu bitaite'. Temos o direito de expressão mas não temos o direito de impor absolutamente nada a ninguém.

Tenho andado a acompanhar as entrevistas e os debates televisivos. Tenho imensa pena de não poder votar nestas eleições legislativas. Só quero dizer, apenas e simplesmente sem quaisquer pretensões, que espero que dia 27 o actual governo socialista se mantenha, que a senhora do PSD não chegue nem perto do lugar de primeiro-ministro e muito menos a personagem do CDS-PP.

Outra coisa: Abençoada a decisão de cancelar o 'Jornal de Sexta'. Só peca por ser tardia.

E pronto. Tenho dito.

2 comentários:

Ana de Sousa disse...

Fiquei satisfeita com o que li aqui. O que o nosso país precisa é que o Sócrates se mantenha na presidência, contrariamente a uma Manuela Ferreira Leite com ideais de extrema direita ou a um Paulo Portas que se dedica por inteiro a visitas a feiras e a lavagens cerebrais a idosos. Somente o típico português - desinteressado, mal informado e que adora apontar o dedo - é que não vê o trabalho que o Partido Socialista tem desenvolvido. Votei no actual primeiro-ministro nas eleições passadas e irei votar de novo, com consciência.

Um beijinho aí para a América :*

Jane Doe disse...

Olá!

O meu voto vai ser o teu voto!

Beijinho enorme para casa!!;)

*