Inspired by Iceland

10.1.10

Breves (again)


- Quem diz que o Avatar não presta devia levar duas chicotadas na boca, um pontapé no rabo e um calduço valente na tola. Obrigada M. C. Foi absolutamente dos melhores filmes que já vi. E é assim, sempre a aprender...é bom ver estas coisas para ver se ficam connosco de vez.

- Desisti oficialmente da tv e passei a que tinha no meu quarto para o da minha mãe. Agora só vejo mesmo as notícias às 8h (às vezes) e o 5 para a meia-noite (às vezes). Depois de já ter passado quase um ano e meio sem tv nas minhas lides lá por fora, posso dizer que já me purifiquei. Não sinto falta.

- Estou a ficar ligeiramente nervosa para uma apresentação da minha tese que vou ter num congresso no início de Fevereiro. Vai ser a minha estreia. Aiiii... estou também a escrever um capítulo para um livro da minha orientadora. Admiro imenso pessoas como ela com uma capacidade enorme e genuína de prontidão e concretização de ideias. É um dos sonhos dela. Vai consegui-lo em breve e eu vou fazer parte dele, com muito orgulho. Digam lá o que disserem, conheço muita gentinha que se fica apenas pelas ideias e pelo fogo de vista... mas para fazer acontecer coisas... conheço poucos que lhe cheguem perto! E eu fico agradecida por poder aprender com estes exemplos, começando por aqueles que tenho em casa também.

E é só. *

cheers

Sem comentários: