Inspired by Iceland

18.4.10

Update

Olá gente,

A última semana tem sido uma loucura e cheira-me que as próximas não serão muito diferentes.
Comecei o meu estágio, mudei de casa, de cidade, de rotinas, e todos os dias lido com caras novas.
Está a exigir muito de mim, mas é assim mesmo que eu gosto. Mais de um dia sem nada definido para fazer, deixa-me desorientada.
Estou a adorar o estágio. Apesar das indecisões iniciais, hoje tenho a certeza que tomei a decisão certa. Estou numa óptima empresa, super desafiante, rodeada de pessoas muitíssimo inteligentes, competentes, simpáticas e acessíveis que desenvolvem trabalhos interessantíssimos com impacto a nível nacional e internacional (esta semana metade dos consultores vão estar fora por África, Brasil e Europa - esta última na medida do possível já que isto está uma confusão nos nossos aeroportos, credo!). Passei os primeiros três dias a ler dossiers e apresentações para me familiarizar com a empresa, serviços, modelos, métodos, etc e entretanto já tenho a minha primeira missão definida: reformular e recriar um workshop integrado de inteligência emocional e liderança para executivos. São das áreas que mais gosto e onde me sinto mais à vontade, portanto, je suis content. Vão ser três meses de crescimento pessoal e profissional.
Entretanto, tenho ainda coisas para finalizar para a faculdade. Ai tese... bendita tese! Mais dois meses e acabou. Finalmente! Para além destas últimas tarefas do mestrado, vão-se estudando as hipóteses e oportunidades para o que vem depois. Já há algumas ideias e rezo, rezo, reeeezo para que alguma delas se concretize.

A finalizar, na semana passada fui ao sushi pela primeira vez. Hum. Que dizer? Come-se. Mas não morro por aquilo e na verdade, no dia a seguir, ficava um nadinha mal-disposta quando pensava naquilo. Ainda fico. Too much fish. Amanhã, depois do 'trabalho', vou aos Karts no Carregado. Prometo que darei o meu melhor para não matar ninguém.

E é isso... e esta chuvinha da m*rda?! Já parava ou quê?? Pus a roupa a secar lá fora toda a tarde a pensar que, olhando para o quadradinho de céu que consigo avistar daqui, céu azul significa ausência de chuva. Mas não. Começa-me a chover outra vez e pronto, está tudo molhado de novo, porra!
Olhem, sabem que mais? P*ta que pariu este tempo. Não há meias para amanhã. Bonito!

Xau e abreijos.

Sem comentários: