Inspired by Iceland

9.5.10

Sentes que o tempo acabou

Ora, considerando a 4 horas de sono que praqui vão, vou tentar escrever alguma coisa com sentido.

As últimas semanas têm sido passadas no estágio, grande parte dos dias das 9h às 19h. Leadership training (que inclui ver filmes e fazer debriefings...aah, i love my job!), executive search, actividades administrativas...faz-se de tudo. E com uma equipa como aquela, as horas passam a correr. À hora de almoço, tenho andado pela zona dos armazéns do Chiado e pela Praça do Comércio. Na 5a-feira, quando olhava para o rio Tejo pensei que tenho uma sorte/mérito do caraças em estar ali e que Lisboa é mesmo bonita. Chego a casa exausta mas contente.
Cheguei a Coimbra na 6a para a minha última Queima das Fitas como estudante. Aaahh, nem acredito que estou a dizer isto...última :*( Ontem (hoje) foi aproveitar até mais não. No meio da confusão do costume, típica dos jantares de Queima em Coimbra, lá consegui chegar ao recinto - hora aproximada 1:30 da manhã... acho eu... - e partir-me toda até às 5h. Hoje é o cortejo. Se o atrasado mental do S. Pedro nos der tréguas, vai ser muiiito fixe. Se não, não interessa porque normalmente uma pessoa fica sempre molhada de qualquer forma (e a cheirar a álcool, extra!), portanto, não faz diferença.
Hoje, vamos ver se a jornada não é muito dura, porque amanhã há reunião de tese às 9h, de estágio às 11h, comboio para Lisboa, aeroporto às 6h (oh nuvenzinha, vá, agora já não tem piada, ta bem?? pára lá com a brincadeirinha...), jantar às 8:30.
Preciso de umas vitaminas.

Bem, beijos a todos. Eu cá vou então curtir aqui um bocadinho a minha tese (acabar esta criatura) e depois... cartola e bengala com ela!
Acho que hoje vai haver choradeira mesmo, não há como evitar. Só quem estudou em Coimbra, olhou à meia-noite para a Cabra, vestiu aquele traje, chorou numa serenata, bebeu demasiado num jantar e jurou para nunca mais... sabe do que falo.




Capas negras de saudade no momento da partida

Sem comentários: